Conselho Curador da Funprev delibera processos

Nº 1017 21/02/2024

O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) esteve reunido na manhã desta terça-feira (20) para a 4ª sessão ordinária no ano. A reunião ocorreu presencialmente e contou a análise e deliberação de cinco processos.

Participaram da sessão, os membros titulares - Marcos Roberto da Costa Garcia, Tatiane Bertocco da Silva, Michele Carla Ribeiro Correa, Gilson Gimenes Campos, Franly Regina Craveiro e Neusa Maria Ferraz Valdo – além do presidente da Funprev, David José Françoso e os procuradores jurídicos, Michel Rodrigo Camargo e Eduardo Telles de Lima Rala.

Após a leitura das atas dos encontros anteriores do Conselho Fiscal e do Comitê de Investimentos, os conselheiros efetuaram a leitura dos processos. No que diz respeito ao recebimento do pagamento da compensação previdenciária, o Conselho tomou conhecimento dos valores referentes a dezembro de 2023. Também em pauta, a publicação do Decreto nº 17.342/2024 que nomeia a servidora aposentada, Neusa Maria Ferraz Valdo como nova titular do Conselho.

Durante a sessão, os membros ainda realizaram a leitura de processo referente a amortização semestral dos cupons de juros de fundos de vértices. O Conselho autorizou as aplicações sugeridas na última reunião do Comitê de Investimentos.

O Conselho Curador tem nova sessão ordinária agendada para o dia 05/03, às 8h. Para conferir a íntegra da ata, basta acessar o link http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador.

145094_20240221.jpeg653176_20240221.jpeg