Conselho Curador da Funprev recebe nova conselheira

Nº 1013 07/02/2024

Os membros do Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) se reuniram na manhã desta terça-feira (6), para mais uma reunião ordinária do mandato 2023/2024.

A sessão contou com a participação de Marcos Roberto da Costa Garcia, Tatiane Bertocco da Silva, Michele Carla Ribeiro Correa, Gilson Gimenes Campos, Franly Regina Craveiro e Neusa Maria Ferraz Valdo. A servidora aposentada Neusa Maria Ferraz Valdo foi nomeada por Decreto publicado na edição especial de 05/02 do Diário Oficial de Bauru. A nova conselheira assumiu a função em substituição a servidora Gabriela Lucarelli Rocha. O presidente da Funprev, David José Françoso e os economistas, Diogo Nunes Pereira e Luiz Gustavo Peres Macedo também acompanharam a reunião.

Os conselheiros efetuaram a leitura de cinco processos. Dentre os assuntos estavam renovação de contrato e aquisição de títulos públicos federais. O Conselho ainda aprovou os relatórios de investimentos referentes a dezembro de 2023 e tomaram conhecimento da portaria publicada no Diário Oficial do Município em 25/01, com a nova composição do Comitê de Investimentos.

Antes de finalizada a sessão, os economistas da Fundação apresentaram aos conselheiros os resultados das aplicações financeiras do exercício de 2023 e de janeiro de 2024.

A próxima reunião do Conselho Curador está agendada para o dia 20/02, às 8h. Para conferir a íntegra da ata, acesse o link http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador.

253802_20240207.jpeg