Conselho Curador aprova política de investimentos da Funprev para o próximo ano
Nº 375 25/09/2018
O Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) esteve reunido nesta terça-feira, 25/09, em sua 18ª sessão ordinária no ano.
O primeiro processo em pauta foi o que trata da política de investimentos da Funprev para 2019, e após explicações dos membros do Comitê de Investimentos, relativas às mudanças propostas, bem como os esclarecimentos às dúvidas levantadas por membros do Conselho, o grupo deliberou pela aprovação, com a ressalva de que seja acrescentado no Capítulo 10 Das Disposições Gerais, no Artigo 66, a obrigatoriedade da reanálise da proposta no primeiro trimestre do próximo ano, tendo em vista a futura conjuntura político/econômica com o novo governo que será instalado. É possível saber mais sobre a política de investimentos pelo link http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/noticias.php?id=374
O processo seguinte da pauta apresentou um resumo da Assembleia FIDC Premium de 24/07/2018. O Conselho, considerando a proposta apresentada por uma das empresas devedoras do Fundo, deliberou pelo voto contrário.
Os demais processos analisados tratavam de resolução de reavaliação aposentadoria por invalidez, proposta assinada pelo Conselho; criação do cargo de contador na estrutura da Funprev, a ser encaminhada ao prefeito para envio à Câmara, com aval do Conselho baseado em pareceres favorável e de legalidade da Divisão Financeira e Procuradoria Jurídica da Funprev; resolução com procedimentos de compras em licitação, assinada pelos membros; renovação do contrato para aquisição de vale-transporte para os funcionários da Funprev, com base em parecer jurídico; minuta de resolução instituindo procedimentos para autorização de cursos ou eventos, assinada pelo Conselho. O grupo também tomou ciência de comunicado da presidência da Funprev, e por fim, deliberou sobre processo relativo a pedido de aposentadoria especial apresentado por um servidor, mantendo o indeferimento diante de recurso apresentado.
As próximas reuniões ordinárias do Conselho Curador ficaram agendadas para os dias 09/10/2018 e 23/10/2018, às 13h30, na sede da Fundação.
Estiveram presentes na reunião Dalete Demarchi, Gilson Gimenes Campos, Nilton José de Oliveira, Luiz Antônio da Silva Pires, e a suplente Lucineia de Oliveira e Tatiane Bertocco da Silva, em substituição a Neusa Valdo. O presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos acompanhou. As atas das reuniões do Conselho Curador estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/curador.php?s=atas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Fotos: Divulgação.
Funprev define sua política de investimentos para 2019...
Já está definida e aprovada pelo Conselho Curador,...
Funprev padroniza processos de compras conforme registro na Bolsa...
Presidente, diretores, procuradores e chefes da Funprev (Fundação...
Comitê de Investimentos da Funprev realiza sessão ordinária...
Em sua 32ª sessão do ano, o Comitê...
Clube dos Servidores promove a tradicional Caminhada da Primavera...
Será no próximo domingo, 23 de setembro,...
Funprev convoca aniversariantes para recadastramento...
A Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos...
Eleição para Conselhos Curador e Fiscal da Funprev segue...
Tem sequência na segunda-feira, 17/09, o processo de...
Funprev divulga resultados da pesquisa de satisfação de julho...
A Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos...
Comitê de Investimentos da Funprev tem reunião semanal...
Realizada nesta terça-feira, 11/09, mais uma reunião...
Começa a eleição para nova composição dos Conselhos Curador...
Teve início nesta segunda-feira, 10/09, o processo...
Eleição para Conselhos começa nesta segunda-feira ...
A partir desta segunda-feira, 10/09, até o dia...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 25/04/2025
-
Conselho curador aprova relatórios
- 23/04/2025
-
-
Conselho Fiscal aprova balancete financeiro
- 17/04/2025
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 14/04/2025