Representantes da Funprev participam de evento sobre investimentos

Nº 970 22/09/2023

Na manhã desta terça-feira (19), representantes da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) participaram do evento “RPPS em foco” promovido pela Caixa Asset para Regimes Próprios de Previdência da região. O tema principal do encontro foi o atual cenário econômico e as opções de investimentos para o final de 2023 e 2024.

O evento ocorreu em Bauru e foi ministrado por Luan Augusto, palestrante da Caixa Asset. Estiveram presentes o presidente da Funprev, David José Françoso, o membro do Conselho Curador, Gilson Gimenes Campos e os economistas da Fundação, Diogo Nunes Pereira e Luiz Gustavo Peres Macedo.

Também compareceram representantes do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Lençóis Paulista (Iprem), do RPPS de São Manuel e do Fundo Previdenciário Municipal de Fernão, além de representantes da Superintendência da Caixa Econômica Federal em Bauru.

Além da pauta principal, o encontro ainda abordou sobre a alocação de recursos no RPPS. Os presentes ainda compartilharam experiências sobre outros assuntos relacionados í  Previdência Municipal.

499989_20230922.jpeg550817_20230925.jpeg669635_20230925.jpeg