Conselho Curador debate investimentos da Funprev
Nº 1136 08/10/2024
Nesta terça-feira (8), o Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou sua 19ª reunião em 2024. O encontro ocorreu presencialmente e os membros deliberaram sobre oito processos.
Além dos conselheiros titulares, a reunião contou com a participação do presidente da Funprev, David José Françoso, do economista Diogo Nunes Pereira e dos procuradores jurídicos Michel Rodrigo Camargo e Eduardo Telles de Lima Rala.
Entre os assuntos discutidos, estiveram as contratações de serviços internos da Fundação. Os participantes também deram continuidade à elaboração da Política de Investimentos para 2025.
Os conselheiros autorizaram uma série de recomendações relacionadas à análise trimestral dos rendimentos de junho de 2024 e tomaram conhecimento de processos do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP). Foram debatidos os relatórios de fiscalização referentes aos exercícios de 2022 e 2023.
A ata completa da reunião do Conselho Curador está disponível em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador. O próximo encontro está agendado para o dia 22/10.
Conselho Fiscal discute compra de equipamentos e contratação de...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Setembro Amarelo: mês de conscientização sobre a vida...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê debate política de investimentos e monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador autoriza celebração de convênio e contratação de...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Comitê discute política de investimentos e cenário econômico...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Comitê monitora rentabilidades e discute política de investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete de julho...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador celebra convênio e autoriza contratação de serviços...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Aniversariantes em agosto já podem fazer o Recadastramento Anual...
Os aposentados e pensionistas, que fazem aniversário em...
Comitê monitora e avalia investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...