Conselho Curador discute processos em 7ª sessão ordinária

Nº 1045 10/04/2024

Os membros do Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) estiveram reunidos nesta terça-feira, 09, para o 7º encontro do colegiado em 2024. Foram cinco processos em análise na sessão que ocorreu presencialmente.

Estiveram presentes os titulares do Conselho - Marcos Roberto da Costa Garcia, Tatiane Bertocco da Silva, Michele Carla Ribeiro Correa, Gilson Gimenes Campos, Franly Regina Craveiro e Neusa Maria Ferraz Valdo - além do presidente da Funprev, David José Françoso.

A reunião foi iniciada com a leitura da ata da sessão anterior do Conselho Fiscal. Em relação aos processos em pauta, os conselheiros tomaram conhecimento da minuta do edital, referente à eleição dos Conselhos Curador e Fiscal para o biênio 2025/2026.

Durante a sessão, o recente reajuste concedido aos servidores públicos do legislativo também foi discussão. Houve ainda processo referente aos repasses da contribuição previdenciária e à Lei de Diretrizes Orçamentárias que será apresentada em audiência pública na Câmara Municipal no dia 12/04, a partir das 14h.

O Conselho Curador se reúne quinzenalmente na sede Fundação. O próximo encontro está marcado para o dia 23/04. As atas de todas as sessões estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador.

235192_20240410.jpeg