Conselho Fiscal da Funprev realiza sessão ordinária

Nº 1042 27/03/2024

Nesta quarta-feira, 27, os membros do Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) estiveram reunidos para mais uma sessão ordinária do colegiado, a 6ª do ano.

Participaram da reunião os conselheiros Rafael Vicentin Ferrero Salla, Marta de Castro Alves Corrêa, Ana Lígia Corrêa da Conceição, Augusto Mendes, Giane Fátima Silva Francisco e Ricardo Alonso Senfuegos. Também acompanham o encontro o presidente da Funprev, David José Françoso e o economista Luiz Gustavo Peres Macedo.

O Conselho iniciou a reunião tomando conhecimento da audiência pública para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2025, que será realizada no dia 12/04, às 14h, na Câmara Municipal de Bauru.

A sessão ainda contou com a leitura de processos referentes aos pagamentos da compensação previdenciária, a análise anual dos fundos de investimentos e a renovação do Certificado de Regularidade Previdenciária.

Os membros receberam o relatório da avaliação atuarial do exercício de 2023 e ficaram cientes da convocação para a audiência pública agendada para o dia 10/04, às 14h, na Câmara Municipal, para a apresentação do estudo atuarial.

A última pauta da reunião foi referente ao balancete econômico-financeiro e aos relatórios gerenciais de fevereiro de 2024, aprovados pelos conselheiros. A próxima sessão do Conselho Fiscal acontece no dia 10/04, às 8h. Para conferir a íntegra da ata, basta acessar http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.

167835_20240327.jpeg