Conselho Fiscal aprova relatório econômico-financeiro de janeiro de 2024

Nº 1018 22/02/2024

O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizaram nesta quarta-feira (21), mais um encontro do colegiado em 2024.

A sessão ocorreu presencialmente e contou com a participação de Rafael Vicentin Ferrero Salla, Marta de Castro Alves Corrêa, Augusto Mendes, Giane Fátima Silva Francisco, Ana Lígia Corrêa da Conceição e Ricardo Alonso Senfuegos. O presidente da Funprev, David José Françoso também acompanhou a reunião.

Durante o encontro, os conselheiros tomaram conhecimento da nomeação da servidora aposentada, Neusa Maria Ferraz Valdo, como membro titular do Conselho Curador. Também em discussão, a amortização semestral dos cupons de juros de fundos de vértices.

O Conselho ainda tomou conhecimento do repasse referente a compensação previdenciária de dezembro de 2023. Antes do fim da reunião, os membros aprovaram o balancete econômico-financeiro de janeiro de 2024.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 06/03, às 8h. A ata desta e de reuniões anteriores do Conselho Fiscal da Funprev estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.

376218_20240222.jpeg778710_20240222.jpeg