Comitê de Investimentos realiza 17ª reunião ordinária
Nº 138 10/07/2017
O Comitê de Investimentos da Funprev – Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru se encontrou na manhã desta segunda-feira, 10/07, para mais uma reunião ordinária.
Durante a reunião, os membros presentes deliberaram sobre o atual cenário político e financeiro do país e com as incertezas e preocupações em relação ao contexto, a posição cuidadosa dos investimentos da Fundação foi mantida. Em relação à rentabilidade dos índices financeiros, foi constatada uma pequena queda nos de renda fixa e na Ibovespa, enquanto os de curto prazo apresentaram rentabilidade favorável.
Com a posição de cautela adotada, na reunião foi decidido também que a Fundação não aumentará a exposição em renda variável diante da solicitação de duas empresas de gestão de recursos financeiros.
Além disso, o Comitê tomou ciência da performance dos fundos atrelados ao Banco Santander, do agendamento da visita do representante do Banco Safra à Fundação no dia 24/07 e também avaliou os resultados dos investimentos do mês anterior, que serão analisados e aprovados também pelo Conselho Fiscal.
O Comitê de Investimentos se reúne semanalmente e a próxima reunião ordinária será no dia 17/07, às 09h.
As atas de todas as reuniões ficam disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Conselho Curador da Funprev se reúne nesta sexta ...
Nesta sexta-feira, 07/07, ocorreu mais uma reunião do...
Servidores da Funprev e Prefeitura participam de curso sobre...
Um grupo formado...
Funprev apoia a Campanha Julho Amarelo de alerta í s...
Durante...
Segurados da Funprev recebem metade do 13º salário nesta...
Aposentados, pensionistas e servidores ativos da Funprev – Fundação...
Funprev convoca aposentados para recadastramento obrigatório ...
A Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores...
Funprev concorre a prêmio nacional de boas práticas de...
A Funprev - ...
Funprev discute políticas previdenciárias de saúde e segurança através...
Integrantes do Grupo Pró-Gestão e do setor de...
Aprovação do atendimento da Funprev é praticamente unânime no...
Quarenta e três pessoas participaram no mês...
Funprev cria página no Facebook ...
A partir desta terça-feira, 04/07, a Funprev –...
Comitê de Investimentos mantém posição de cautela com aplicações...
Foi realizada nesta segunda-feira, 03/07, a...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
-
-
-
Funprev comunica mudança no sistema de consignado
- 05/11/2025
-