Notícias

20/05/2020 09:25 |

Reunião do Comitê de Investimentos da Funprev conta com a participação do presidente da Abipem

Com duas sessões na semana, o Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) esteve reunido, na quinta-feira, 14/05, pelo sistema de videoconferência. Foi a 17ª sessão ordinária do ano.

 

A reunião contou com a participação de David José Françoso (presidente), Diogo Nunes Pereira, Donizete do Carmo dos Santos, Márcia A. dos R. de Oliveira e Antônio Carlos B Martinez, além do presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos e do economista Luiz Gustavo P. Macedo.

 

Também participaram os membros do Conselho Curador, Sérgio Ricardo Correa Alberto e Dalete Demarchi, José Aparecido dos Santos e Eros Blattner Júnior, presidente e membro do Conselho Fiscal, respectivamente, e João Figueiredo, atual presidente da ABIPEM (Associação Brasileira dos Institutos de Previdência dos Estados e Municípios) e do RPPS de Jundiaí.

 

Na oportunidade, o Comitê tomou ciência do valor de R$ 324.899,24 referente à competência abril/2020 do repasse da COMPREV, aplicado no fundo BB Previdenciário IMA-B TP em conta especifica.

 


Durante a reunião, o presidente da Abipem, em atendimento ao convite da Funprev, expôs suas experiências positivas de gestão do RPPS de Jundiaí, órgão que obteve a certificação nível 4 do Programa Pró-Gestão e os participantes puderam tirar dúvidas com o convidado.