Notícias

01/04/2020 11:30 |

Conselho Fiscal tem reunião ordinária por videoconferência

A exemplo do Conselho Curador e Comitê de Investimentos, o Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) também adotou o sistema de videoconferência para suas reuniões, nesse período de combate à disseminação do coronavírus. 

Nesta segunda-feira, 30/03, foi realizada a 6ª reunião ordinária, com a participação dos membros José Aparecido dos Santos (presidente), Natalina de Oliveira Puliesi, Elson Reis, Eros Blattner Júnior, Soraya de Góes e Valderez Alves Cardoso, além do presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos. 

A sessão teve início com a leitura das atas n.º 006 e 007/2020 do Conselho Curador e Atas n.º 008 e 009/2020 do Comitê de Investimentos. Na sequência foram colocados em pauta os processos relativos à licitação para contratação de empresa para realização do cálculo atuarial; licitação para contratação de empresa para locação de impressora; anteprojeto de lei sobre a Emenda Constitucional - EC 103/2019. 

Após a análise dos processos, o Conselho tomou ciência do teor dos mesmos sem qualquer ressalva. Quando da abertura da palavra aos participantes, o presidente da Funprev comunicou que diante das incertezas advindas da pandemia do coronavírus, decidiu cancelar o processo de aquisição de novas viaturas, bem como adoção de medidas visando proteger a integridade dos funcionários da Funprev e dos aposentados e pensionistas que procuram por atendimento junto ao órgão. Os concursos abertos também estão suspensos conforme informações no site da Funprev. 

A próxima reunião do Conselho Fiscal da Funprev ficou agendada para o dia 06/04/2020, às 9 horas, pelo sistema de videoconferência. 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FUNPREV/BAURU.