Notícias

12/11/2019 16:03 |

Funprev e Bradesco discutem investimentos e cenário econômico

Na sequência da agenda de reuniões com instituições financeiras, nesta terça-feira, 12 de novembroFunprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Baururecebeu representantes do Bradesco.

 

Os encontros fazem parte de uma agenda que a Funprev vedesenvolvendo para promover discussões relacionadas aos investimentos e cenário econômico. atual carteira de investimentos da Funprev ultrapassa R$ 590 milhões.

 

Na reunião desta terça-feira participaram, da Funprev, o presidente, Gilson Gimenes Campos, o economista, Luiz Gustavo P. Macedo, o presidente do Conselho Fiscal, José Aparecido dos Santos, e Soraya de Góes, membro do Conselho Fiscal. O Bradesco esteve representado pelo Diretor Regional, José Flávio Ferreira Clemente, o Gerente Geral Agência, Edinilson Rabito, e Regiane Sbegui, Especialista de Investimentos.

 

A agenda geral já contemplou reuniões com representantes da Caixa Federal, Banco Santander de BauruBradesco, Grid Investimentos, Banco Santander de São Paulo, Banco do Brasil, Itaú Unibanco, Vinci Partners (também gestora de recursos) e XP Investimentos, Fidus Invest e com a Vinci Partners, algumas por videoconferênciaOutros encontros serão programados.


Clique aqui para visualizar as imagens.