Comitê de Investimento

Avatar

Marcia Araújo dos Reis de Oliveira

Presidente

Cirurgiã-Dentista, formada em 1989 pela FOB-USP (Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo); Especialização em Odontopediatria (FOB- USP) e Saúde do Trabalhador (UNESP- campus Botucatu). Funcionária da Prefeitura Municipal de Bauru desde 1992, sendo gestora da Saúde do Trabalhador (regionalmente) no período de 2003- 2019;


 

 

 


Avatar

Diogo Nunes Pereira

Secretário

Economista, lotado na Divisão Financeira da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru, admitido em 03/10/2011. Formado em Economia e MBA em Administração e Finanças.


(14) 3009-5531

Rua Rio Branco, 19-31

diogopereira@funprevbauru.sp.gov.br


Avatar

Antonio Carlos Baptista Martinez

Membro

Procurador Jurídico (aposentado), quando na ativa era lotado na Secretaria Municipal dos Negócios Jurídicos da Prefeitura Municipal de Bauru, admitido em 01/07/1975. Formado em Direito.


(14) 3009-5500

Rua Rio Branco, 19-31

 


Avatar

Gilson Gimenes Campos

Membro

Almoxarife, lotado na Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Bauru, admitido em 26/06/1996, formado em Administração de Pequenas e Médias Empresas.


(14) 3009-5500

Rua Rio Branco, 19-31

gilsoncampos@bauru.sp.gov.br


Avatar

Alexandre Fructuoso da Costa

Membro

Auditor Fiscal Tributário, lotado na Secretaria de Finanças. Doutor em Engenharia de Produção na área de Análise de Desempenho de Sistemas Produtivos pela USP-São Carlos, Mestre em Engenharia de Produção na área de Métodos Quantitativos Aplicados pela Unesp Bauru, especialista em Gestão Financeira e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas e graduado em Economia pela Faculdade de Ciências Econômicas de Bauru. Atuou durante 13 anos como Auditor Interno no Banco do Brasil nas áreas de Operações Financeiras e Negócios Internacionais. Possui larga experiência como docente, sobretudo nas áreas de Economia (Macro, Micro e Econometria), Engenharia Econômica, Finanças, Matemática Financeira e Aplicada, Administração Financeira e da Produção, Desenvolvimento de Produtos, Inovação e Pesquisa Operacional.


 

 

 


  • Resolução Nº 57 Altera os artigos 2º, 3º e 4º do Regimento Interno do Comitê de Investimentos da FUNPREV.
  • Resolução Nº 55 Regulamenta o Regimento Interno do Comitê de Investimentos da FUNPREV.
  • Política de Investimento Define a política anual de investimentos dos recursos em moeda corrente da Funprev, de forma a contemplar o modelo de gestão, a estratégia de alocação de recursos entre os diversos segmentos de aplicação e os limites utilizados para investimentos, para o exercício de 2017.