Atendimento - Ouvidoria

OUVIDORIA FUNPREV



Missão, Visão, Valores e Principios da Ouvidoria
 

Missão: Ser referência no acompanhamento de procedimentos, opinião pública, satisfação dos cidadãos, buscando atuar sempre com excelência no atendimento,na prestação dos serviços e com eficiência, e sobretudo, transparência na gestão. Assim, ser um canal de comunicação ético, imparcial e eficiente para todos segurados.

Visão: Ser um instrumento sólido, de garantia da equidade, assegurando a plena satisfação dos cidadãos e que fortaleça a imagem institucional da FUNPREV.

São valores e princípios da Ouvidoria: Satisfação dos cidadãos, Imparcialidade, Independência, Transparência, Confidencialidade, Confiabilidade, Celeridade e Ética.

Estrutura e Funcionamento
 
A Ouvidoria está vinculada diretamente à Presidência da FUNPREV e tem autonomia para desenvolver suas atribuições de forma independente.

A função de ouvidor será exercido por 3 (três) servidores ativos da FUNPREV devidamente certificados junto à Associação Brasileira de Ouvidores e suas nomeações dar-se-á através de Portaria da Presidência.

O atendimento será feito pela Ouvidoria através dos seguintes canais de comunicação:


I. Telefones 3223-7071, 3227-1444, 3223-7719, 3223-7000, 3223-7901, 3223-6433;
II. Correio eletrônico (E-mail) ouvidoria@funprevbauru.sp.gov.br;
III. Formulário disponível com a Ouvidoria e na página eletrônica da Fundação;
IV. Correio convencional (carta); e
V. Atendimento presencial com horário marcado: Rua Rio Branco, n.º 19-31, Vila América, Bauru/SP, CEP: 17014-037.

Envie sua opinião
Mensagem enviada com sucesso

Obrigado! Nós já recebemos sua mensagem, aguarde uma resposta em breve!

Seu contato é muito importante para nós.