Conselho Curador da Funprev realiza sua 10ª sessão ordinária do ano
Nº 317 23/05/2018
Ocorreu nesta terça-feira, 22/05, a 10ª reunião ordinária do Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru). Foram tratados oito processos.
Após a leitura das atas das últimas reuniões do Comitê de Investimentos e do Conselho Fiscal, os conselheiros iniciaram a sessão deliberando a respeito da possibilidade dos corretores imobiliários que ofertaram um imóvel a Fundação em participarem da reunião do Conselho. O Conselho autorizou também a formalização de acordo de cooperação técnica entre a Fundação e o INSS para implantação de controle de situações irregulares com o cruzamento da base de dados.
Os conselheiros tomaram ciência ainda das medidas para enquadramento na alteração do CADPREV e da Resolução CMN 4604/2017, das informações sobre receitas e despesas da Fundação e também do relatório de perícia médica do mês de abril/2018.
Foi deliberado também pela autorização da formalização de convênio com o Banco do Brasil para consignação em folha e decidiu-se pela participação da conselheira Neusa na Comissão de Cálculo Atuarial, tendo em vista o desligamento da conselheira Lucineia da mesma.
Estiveram presentes na reunião os conselheiros Luiz Antônio da Silva Pires, Dalete Demarchi, Gilson Gimenes Campos, Lucineia de Oliveira, Neusa Maria Ferraz Valdo e Nilton José de Oliveira. A próxima reunião está agendada para o dia 16/06. As atas ficam disponíveis emhttp://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/curador.php?s=atas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FUNPREV/BAURU
Segundo Teste de newsletter do dia 12/12/2023...
Primeiro parágrafo de testeSegundo parágrafo de testeTerceiro parágrafo...
Teste de newsletter do dia 12/12/2023...
Esse é um teste de notícia para publicação...
Conselho Curador da Funprev realiza sessão extraordinária...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Conselho Fiscal da Funprev recebe processos em 19ª sessão...
Na manhã desta segunda-feira (16), o Conselho Fiscal...
Conselho Curador da Funprev tem 19ª reunião ordinária...
Os membros do Conselho Curador da Fundação de...
Comitê de Investimentos da Funprev promove reunião semanal...
Na manhã desta quinta-feira (5), o Comitê de...
Funprev esclarece sobre serviço de compensação previdenciária...
Uma das fontes de receita da Fundação de...
Comitê de Investimentos realiza última reunião de setembro...
Os membros do Comitê de Investimentos da Fundação...
Conselho Fiscal realiza nova sessão ordinária na Funprev...
Na manhã desta quarta-feira (27), os membros do...
Conselho Curador da Funprev chega a 18ª sessão ordinária...
Os membros do Conselho Curador da Fundação de...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
- 12/12/2023
-
Segundo Teste de newsletter do dia 12/12/2023
- 12/12/2023
-
Teste de newsletter do dia 12/12/2023
- 12/12/2023
-
-
-