Conselho Curador da Funprev realiza a 8ª sessão ordinária
Nº 306 25/04/2018
Os membros do Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) estiveram reunidos na última segunda-feira, 23/04, no prédio da Prefeitura Municipal. Foi a 8ª sessão ordinária do ano.
A reunião foi iniciada com a leitura da ata anterior. Na sequência, os membrosdeliberaram sobre o processo referente às estratégias de alocação dos recursos atualmente alocados nos Fundos de Investimentos atrelados ao CDI, acatando sugestão do Comitê de Investimentos pelo resgate de 25 milhões de reais do Fundo de Investimento Bradesco DI Premium, a ser aplicado no Fundo de Investimento Itau Alocação Dinâmica RF por apresentar melhor classificação entre os demais disponíveis, conforme consulta prévia ao portal da empresa de consultoria Crédito & Mercado e monitoramento diário do mercado financeiro, conforme Política de Investimentos da Funprev.
Outro processo em pauta deliberou pelo resgate integral dos recursos alocados no Fundo de Investimentos BB Previdenciario IDKA IPCA 2 FI RF, conforme proposto pelo Comitê de Investimentos. Por fim, com base em parecer da Divisão Administrativa da Funprev, o Conselho deliberou pela assinatura de termo aditivo de prorrogação e ratificação do convênio que trata da concessão de empréstimos aos servidores, aposentados e pensionistas da Funprev, mediante consignação em folha de pagamento.
Participaram da reunião Neusa Maria Ferraz Valdo, Gilson Gimenes Campos, Dalete Demarchi, Nilton José de Oliveira e Lucinéia de Oliveira, membros, e Luiz Antônio Silva Pires, presidente do Conselho.
A próxima reunião do Conselho Curador da Funprev está agendada para o dia 07/05,às 13h30,a na sede da Fundação. As atas das sessões ficam disponíveis no sitehttp://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/curador.php?s=atas.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FUNPREV/BAURU
Segundo Teste de newsletter do dia 12/12/2023...
Primeiro parágrafo de testeSegundo parágrafo de testeTerceiro parágrafo...
Teste de newsletter do dia 12/12/2023...
Esse é um teste de notícia para publicação...
Conselho Curador da Funprev realiza sessão extraordinária...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Conselho Fiscal da Funprev recebe processos em 19ª sessão...
Na manhã desta segunda-feira (16), o Conselho Fiscal...
Conselho Curador da Funprev tem 19ª reunião ordinária...
Os membros do Conselho Curador da Fundação de...
Comitê de Investimentos da Funprev promove reunião semanal...
Na manhã desta quinta-feira (5), o Comitê de...
Funprev esclarece sobre serviço de compensação previdenciária...
Uma das fontes de receita da Fundação de...
Comitê de Investimentos realiza última reunião de setembro...
Os membros do Comitê de Investimentos da Fundação...
Conselho Fiscal realiza nova sessão ordinária na Funprev...
Na manhã desta quarta-feira (27), os membros do...
Conselho Curador da Funprev chega a 18ª sessão ordinária...
Os membros do Conselho Curador da Fundação de...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
- 12/12/2023
-
Segundo Teste de newsletter do dia 12/12/2023
- 12/12/2023
-
Teste de newsletter do dia 12/12/2023
- 12/12/2023
-
-
-