Conselho Curador da Funprev realiza a 6ª reunião ordinária do ano
Nº 293 22/03/2018
Ocorreu nesta quarta-feira, 21/03, mais uma reunião do Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru).
Durante a reunião foram tratados quatro processos. O primeiro deles dizia respeito às estratégias de alocação dos recursos atualmente alocados nos fundos de investimentos atrelados ao CDI, o qual o Conselho deliberou pela migração para os fundos Caixa Brasil IMA-B Títulos Públicos e Caixa Brasil IDKA IPCA 2A Títulos Públicos, na proporção de 50% da quantia total para cada fundo.
O Conselho solicitou também que na próxima reunião seja realizada uma apresentação sobre os dados do balanço de 2017. Além disso, foi tomada ciência a respeito dos laudos técnicos de imóvel em oferta para venda e solicitada uma avaliação pela Secretaria de Planejamento sobre o valor de mercado do imóvel. Por fim, foi analisado e deliberado também um processo de aposentadoria especial.
Estiveram presentes na reunião os conselheiros Neusa Maria Ferraz Valdo, Gilson Gimenes Campos, Dalete Demarchi, Nilton José de Oliveira, Lucinéia de Oliveira, Luiz Antônio Silva Pires e também a servidora da Divisão Administrativa Louise Adeline Carvalho Cândido. A próxima reunião está marcada para o dia 10/04 e as atas disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/curador.php?s=atas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FUNPREV/BAURU
Fotos: Divulgação
Segundo Teste de newsletter do dia 12/12/2023...
Primeiro parágrafo de testeSegundo parágrafo de testeTerceiro parágrafo...
Teste de newsletter do dia 12/12/2023...
Esse é um teste de notícia para publicação...
Conselho Curador da Funprev realiza sessão extraordinária...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Conselho Fiscal da Funprev recebe processos em 19ª sessão...
Na manhã desta segunda-feira (16), o Conselho Fiscal...
Conselho Curador da Funprev tem 19ª reunião ordinária...
Os membros do Conselho Curador da Fundação de...
Comitê de Investimentos da Funprev promove reunião semanal...
Na manhã desta quinta-feira (5), o Comitê de...
Funprev esclarece sobre serviço de compensação previdenciária...
Uma das fontes de receita da Fundação de...
Comitê de Investimentos realiza última reunião de setembro...
Os membros do Comitê de Investimentos da Fundação...
Conselho Fiscal realiza nova sessão ordinária na Funprev...
Na manhã desta quarta-feira (27), os membros do...
Conselho Curador da Funprev chega a 18ª sessão ordinária...
Os membros do Conselho Curador da Fundação de...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
- 12/12/2023
-
Segundo Teste de newsletter do dia 12/12/2023
- 12/12/2023
-
Teste de newsletter do dia 12/12/2023
- 12/12/2023
-
-
-