Conselho Curador da Funprev analisa diversos processos
Nº 1331 24/03/2026
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) se reuniu nesta terça-feira (24) para a sexta reunião ordinária de 2026. Participaram do encontro os membros do Conselho Curador, o presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos, o economista Diogo Nunes Pereira e a servidora aposentada Renata Maria Landi.
A reunião começou com a leitura da ata da reunião do Conselho Fiscal, do dia 13 de março, e das atas do Comitê de Investimentos, dos dias 12 e 19 de março. Em seguida, os membros iniciaram a análise dos processos. No primeiro processo, o Conselho Curador tomou conhecimento referente ao recebimento do Comprev, no valor de R$ 654.543,40, referente a dezembro de 2025, e sua aplicação no FI BB TP Referenciado DI RF junto ao Banco do Brasil.
No segundo processo, o Conselho Curador autorizou a renovação do contrato para fornecimento do vale-alimentação aos servidores e estagiários da Funprev. Os membros autorizaram ainda o processo de contratação do serviço de manutenção de viaturas da Funprev. Na sequência, o Conselho Curador, por maioria dos votos, concordou com o parecer jurídico e o parecer da Diretoria Administrativa para utilização do sistema eletrônico de votação na eleição, no entanto, foi reforçada a necessidade de pontos de votação presencial.
O Conselho Curador tomou conhecimento do relatório de Controle Interno do 4º trimestre de 2025, da recertificação da Funprev no Nível II do Pró-Gestão, e das justificativas protocoladas em relação ao relatório do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) referente ao exercício de 2024 da Funprev.
O Conselho Curador também tomou conhecimento do Boletim Financeiro, com a análise do Comitê de Investimentos, e aprovou os relatórios referentes a janeiro de 2026. Outros processos aprovados foram o de compra de sacos de lixo para a Fundação e a contratação de jornal de circulação regional com assinatura digital anual. Os membros tomaram conhecimento do ofício para apresentação do resultado do cálculo atuarial, no dia 24 de abril, às 9h, na Câmara Municipal, e da renovação do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), com validade até setembro deste ano.
A próxima reunião está prevista para o dia 7 de abril, às 8h. Os interessados podem acompanhar a reunião e as atas estão disponíveis em https://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/transparencia/ata/conselho-curador
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FUNPREV BAURU
Funprev alerta para tentativa de golpe...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
83 segurados podem ter os seus pagamentos suspensos e...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos se reúne para analisar processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal se reúne para analisar nove processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador analisa processos...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Audiência pública apresenta resultados da Funprev de 2025...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos se reúne para analisar processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev realiza audiência pública nesta sexta...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Funprev realiza audiência pública na Câmara Municipal...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Escola Previdenciária promove palestras na Funprev...
A Escola previdenciária da Fundação de Previdência dos...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Conselho Curador verifica vários processos
- 14/05/2026
-
Funprev alerta para tentativa de golpe
- 12/05/2026
-
-
-
-
Conselho Curador analisa processos
- 29/04/2026
