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14/05/2021 13:54 |

Ocorre a 9ª sessão ordinária do Conselho Curador

Com encontros em semanas alternadas, o Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) é o responsável por autorizar várias ações da Fundação, em especial, as movimentações da Carteira de Investimentos. 


Nessa quinta-feira (13), os integrantes do Conselho reuniram-se para a realização do 9° encontro de 2021, quando foram iniciadas as discussões sobre as demandas do mês de maio.


Devido ao enfrentamento da pandemia de Covid-19 e em respeito às medidas de distanciamento social, a sessão ocorreu de maneira semipresencial, com a participação remota de alguns membros por meio da plataforma Zoom. No mais, aqueles que estavam na Funprev para atender a sessão presencialmente respeitaram todos os protocolos sanitários.


Além dos seis servidores que formam o Conselho Curador, participaram também Donizete do Carmo dos Santos (presidente da Funprev), Eduardo Rala (procurador jurídico), Janete da Cruz (ajudante geral), Lorena Padim (auxiliar de enfermagem) e Louise Cândido (diretora da Divisão Administrativa).


A partir da leitura das últimas duas atas de reunião do Conselho Fiscal e do Comitê de Investimentos, além da fala do economista Luiz Gustavo Peres Macedo, iniciou-se os repasses sobre as questões em pauta. 


Dentre elas, o Conselho: discutiu sobre a manifestação da Divisão Financeira na Prestação de Contas Exercício de 2020; autorizou a contratação de serviço de e-mail e a aquisição de suprimentos de informática; aprovou a readequação do percentual aplicado na Caixa Econômica Federal (CEF) em 2021; e encaminhou à Presidência o pedido de Reconsideração de Decisão Administrativa de Natalina de Oliveira Puliesi.


Finalizadas as apresentações dos processos, foi certificada a participação dos servidores na sessão e convocou-se os membros do Conselho Curador para uma reunião extraordinária no dia 26 de maio.


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