Notícias

04/07/2019 13:49 |

Funprev segue agenda de reuniões com instituições financeiras

Nesta quinta-feira, 04/07, gestores da Funprev estiveram reunidos com representantes do banco Santander. Participaram o presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos, o diretor financeiro, Diogo Nunes Pereira, o economista Luiz Gustavo P Macedo, e Leonardo Augusto Gaeta Mattos, Gerente de Investimentos, e LucianaA. M. Pellegrini, Gerente Comercial de Governos e Instituições, ambos da instituição financeira.

 

Como a Funprev vem fazendo desde o início do ano, as reuniões têm como objetivo discutir questões relacionadas a segmentos de mercado e conjuntura global, no que diz respeito a investimentos. Em junho dois encontros foram realizados, com a Grid Investimentos, de São Paulo, e o Banco Bradesco.

 

Já foram realizadas reuniões com representantes da Caixa Federal, Banco Santander de Baurucom a Grid Investimentos, Banco Santander de São Paulo, Banco do Brasil, Itaú Unibanco, Vinci Partners (também gestora de recursos) e XP Investimentos, algumas por videoconferênciaOutros encontros serão programados.

 

atual carteira de investimentos da Funprev é de R$ 580.104.578,22.


Clique aqui para visualizar as imagens.