Notícias

14/05/2019 15:00 |

Comitê de Investimentos da Funprev tem sessão semanal

Integrantes do Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizaram nesta terça-feira, 14/05, sua reunião ordinária semanal, a 16ª do ano.

 

Estiveram presentes os membros Diogo Nunes Pereira, Marcos Rios da Silva, Antônio Carlos Batista Martinez, Patricia Maria S. Cardoso, o presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos, o economista Luiz Gustavo P. Macedo, o presidente do Conselho Fiscal, José Aparecido dos Santos, e Marli Baccan, membro suplente do Conselho Fiscal. O presidente do Comitê, David José Françoso, justificou a ausência.

 

O Comitê verificou os principais indicadores de renda fixa e renda variável no mês corrente, até o fechamento do dia 13/05/19, observando performance positiva nos indicadores de renda fixa e uma queda no segmento de renda variável devido, principalmente, a fatores globais.

 

A equipe recebeu e tomou ciência do relatório de “Estimativa da Rentabilidade pela Movimentação Financeira” referente ao mês de abril/19, elaborado e encaminhado pela empresa de consultoria atuarial. O economista Luiz Guistavo apresentou alguns dados referentes ao cenário e o fechamento do mês de abril/19. O processo referente aos resultados mensais será encaminhado para discussão nas próximas reuniões.

 

Finalizando, ficou deliberado que a próxima sessão ordinária será realizada no dia 21/05, terça-feira, a partir das 9 h.

As atas ficam disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas .


Clique aqui para visualizar as imagens.