15/03/2019 14:13 |

Procurador Jurídico da Funprev apresenta a estrutura da Fundação a novos servidores

Quarenta servidores públicos contratados recentemente pela Prefeitura de Bauru participaram, nesta sexta-feira, 15/03, do treinamento realizado pela Secretaria Municipal da Administração, através do Departamento de Recursos Humanos. O objetivo foi apresentar as estruturas da Prefeitura e da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru).

Quatro palestras foram realizadas. A estrutura da Funprev foi apresentada pelo procurador jurídico da Funprev, Eduardo Telles de Lima Rala, representando o presidente, Gilson Gimenes Campos, que participou no mesmo horário, de audiência pública na Câmara Municipal.

O procurador explicou o que significa o RPPS (Regime Próprio de Previdência Social), como é o caso do serviço público municipal de Bauru, qual a atuação da Funprev, como funciona e sua atual situação financeira e atuarial.

Os novos servidores também conheceram seus direitos e deveres enquanto agentes públicos, seus direitos e deveres enquanto funcionários e os limites de acesso à rede mundial de comunicação (internet).

Clique aqui para visualizar as imagens.